domingo, 11 de setembro de 2011

Ana Hickmann, é você mesma???

29 comentários:

  1. agora fiquei curiosa...rs
    bjuuu
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb tô curiosa! rs...
    Amei saber do blog novo!!! Que legal, amiga!
    Sucesso e parabéns!
    Não esqueça de avisar qd estiver td ok, tá?
    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o programa hoje e achei o look dela lindo,estou curiosa para saber da sua opinião!Beijos.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha...sua danada!!! To indo lá ver...bju

    ResponderExcluir
  5. espertinhaaaa.......
    kkkkkkkkkk
    vou la, com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa !
    Tenha um ótimo começo de semana para ti, (:
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita linda ^^ .
    Estou realizando um sorteio de lindos esmaltes a sua escolha, que se encerrará logo quando o blog alcançar a meta de mil seguidores, falta pouco, então corra! Se não quiser para você, pode presentear uma amiga, sem contar que tem muitas chances simples que lhe dão muito mais inscrições! Não é demais?! Pois bem, vai logo conferir!!
    Link do sorteio: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-esmaltes-ludurana-em.html

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa!!Vou lá conferir!!**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Beijão**)

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que legal, mto sucesso pra vc, flor!

    Mto bom saber que está com seu cantinho mais lindo ainda e com ctz vou acompanhar por lá tb.
    Adoro o seu senso de humor nos posts look lixo e luxo!

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  10. adoro a sua visitinha flor, super amo volte sempre viu ;*
    Tenha uma ótima terça-feira =*
    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. fiquei super curiosa, adorei a entrevista da Ellen Roche

    bjos

    ResponderExcluir
  12. hahahahah fiquei curiosaaaaaaaaa

    Linda, ta rolando um sorteio lá no meu blog, participa lá beijokas Alih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tenha um ótimo fim de semana para você $:
    Beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Ficamos curiosas para sabe, vamos lá para dá um olhadinha, mas temos certeza que deve ser lindo, pois os modelitos dela sempre arrasam. Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog e estou seguindo!! Fiquei curiosa, mas ela tem super bom gosto e dificilmente erra no modelito.

    Beijos e ficarei feliz em te-la no meu blog como elegante seguidora e leitora.
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. So curios about it! Take a look at my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  17. Por falar em lixo...tem de passar no meu blogue para ver o luxo de lixo que um moço brasileiro apronta!;)

    ResponderExcluir
  18. seu blog é tão bem feito, vejo que houve muito esforço ! ahah estou seguindo.. se puder fazer o mesmo ficarei grata ! bjs Linda (:

    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ai bateu a curiosidade nesse corpo heheheehe. Bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Oi, bem legal seu blog tbm..
    Já estou seguindo...

    Bjinhos
    Moda e Afins
    Fernanda Araújo

    ResponderExcluir
  21. sempre muitos bons os post por isso to sempre aqui para bens hein muito bom saber que adoro mto obg por sempre esta comigo la tbm bora ver novidade entoa linda tem um video especial pra voce la hien bora conferi ? http://estilloetendencias.blogspot.com/

    super novidade :D

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por seguires o meu blog, já sigo o teu! :D

    ResponderExcluir
  23. Agradeço por vc ter visitado e comentado no Embalaço Artistic em minha ausência. Volteii!!

    Não deixe de visitar e comentar o novo post:
    http://embalacoartistic.blogspot.com/2012/01/dica-6-conteudo-inteligente.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Any, vim agradecer a visita e conhecer o seu blog. Adorei o seu blog, achei um charme! Ja estou seguindo.

    Grande beijo, Giovana..

    www.toquedeelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do seu blog, vou aparecer mais vezes. bjs

    ResponderExcluir
  26. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii
    *

    ResponderExcluir